Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Gossip Girl (séries)’ Category

Sou twitteiro sofredor graças a Deus, e quando estou sociabilizando dentro desta rede social que promete continuar crescendo até 2012, percebo o quão o seriado GG afeta as vidas das Mel-ni-ni-NHAS.

Não é difícil encontrarmos BG’s (background. Tá bom, papel de parede CARÁLEO) com os personagens da série estampados; ou mesmo bios (perfis) daqueles mais chatos possíveis, tipo: Starbucks, Big Mac, Photographs, Justin Bieber, Gossip Girl… – Eu nunca entendi muito esse tipo de bio, mas suponho que deva ser coisas sugeridas pelos psiquiatras para quem tem ‘probleminha’ – revelando a paixão que as garotchenhas sentem por Góssipe Guêr.

Geralmente, quem faz este tipo de coisa, além de retardado, são garotas debutantes fãs de justin bieber.

Para constatarmos isso, basta pergunta quem é a diva de GG na opinião das fãs da série. Nem Blair nem Serena será a resposta. Elas gostam mesmo é da JENNY HUMPHREY, que tem 15 anos de idade, (na série, claro. Porque na vida real ela deve ter uns 20, e eu poderia pegá-la fácil sem ter medo de ser taxado de pedófilo) em tese, a mesma idade das suas PAGA-PAUS.

Mas até eu admito que NÃO há como NÃO  sentir-se admirado por tamanha opulência e ostentação de bens: roupas de grife, festa da alta sociedade, pessoas bonitas, brunchs; colégio com aula de latin, Starbucks interna, e degraus para sentar-se no intervalo *_* . Tudo isso dá até um orgasmo mental.

Agora, neste exato momento, as garotas que lêem este magnífico blog devem estar pensando: ‘Você está sabendo de mais para quem só mete o PAU na série ’. ‘Você não gosta de GG, certo?

ERRADO SUA PROSTITUTA! Eu A-DO-RO Gossip Girl. Mas diferentemente das retardadas infantis, eu acompanho sem ter orgasmos no sofá. E meus personagens prediletos não são mulheres e, sim… HOMENS, Nóooooooooooooo…SSA! Que declaração GAY stamina. E eu ainda quero ter moral com os meus leitores Q – tais como:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Queria um echarpe igual *_*

CHARLES (chuck, para os íntimos) BASS: O cara. O fodão. O chelapado. Ele faz os modelos do SPFW parecerem mendigos perto dos ‘looks’ que ele apresenta na série.

VAI SE VESTIR BEM ASSIM LÁ NO DEIC!

Sem contar a voz dele, néam, meninas? Quem não se estremeceu com aquela frase que ele falou pra Blair: ‘tree words, seven lettter, said it, and I’m yours’. Nossa! Arrepiou até os pelos do dedão do meu pé só de pensar nesta fala S2.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nathaniel Archibald: ‘Outro gato’, diria chaves. Não se veste tão bem quanto chuck ( também, cai entre nós, néam meninas!? Com aquela tanquinho e aquele cabelinho estiloso, nem precisa ;) . Na verdade, quanto menos roupa ele portar, melhor :P )

*********** O que está acontecendo comigo, CARÁLEO. Que pensamentos boiolísticos são esses ocupando a minha cabeça!?

Vou ali assistir um filme pornô (HÉ-TE-RO) pra ver se eu volto ao normal ***********

… Nate ainda é um atleta e um exímio fã da ESPN. Só por estes dois atributos já merecia reverência. Portanto, ele merece todo nosso respeito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora o cara que eu aprendi a respeitar no decorrer da 3°temporada. E um único fato o fez virar o fodão-mor. Ele é…

Dizaê se não parece o Seth de oc?

DANIEL HUMPHREY: Na primeira e segunda temporada ele era um verdadeiro loser: Era o garoto solitário, só fazia piadinhas bestas, usava uma bolsa bege RIDÍCULA de transversal e, CRUZES… Morava no Brooklin. No entanto, no final da segunda temporada e no começo da terceira, tudo isso muda RADICALMEN-TE. Aw… e como muda: Primeiro ele fica milionário, depois cata a professora GOSTOSONA de literatura (nossa, como eu fiquei excitado nesse dia) e por fim, o seu ato mais fodástico, que só pudera ser comparado com os feitos de Magaiver, do Chuck Norris, e do meu vizinho mentiroso pra porra: o de fazer um treesome, ou para quem não é poliglota like me: o de fazer um mésame à trois ( É… acho que o treesome era menos complicado)

E ele fez o mésame não foi com garotas mazomenos, não! Foi simplesmente com a Vanessa Abrams (22K) e a Olivia – interpletada por ninguém mais ninguém menos que a Hillary Duff – (22K).

-PAUSA- para eu conter os meus desejos.

AWN.. Gostoso!

Foda! Simplesmente FODA deve ser levar uma vida igual à desses caras.

Desculpem, queria poder continuar o texto, mas o meu choofer já esta esperando com a limosine pra me levar pro colégio.

XOXO… You know you Love me.

O Garoto do blog!

Anúncios

Read Full Post »